meus amigos, minhas amigas, acompanhantes dos acompanhantes do blog ou qualquer outra pessoa que tenha passado por este blog por acidente.... credo, se um dia pensarem em casar, evitem a tal caminhada so para ver meia duzia de alianças em tres ou quatro ourivesarias... eu explico. o que seria uma pequena caminhada para ver meia duzia de alianças em tres ou quatro ourivesarias passou a ser um penoso e longo caminho de quatro dias em todas as ourivesarias na cidade de viseu e arredores. depois de cerca de tres mil, setecentos e quarenta e tres alianças vistas por mais de quase uma centena de ourivesarias, continua a duvida, aumenta a possibilidade de nos decidirmos e começo a ter duvidas do casamento... será que uma cerimonia que junte cerca de trezentas pessoas justifica esta peregrinaçao??? espero que saibam que a partir de agora esta cerimonia so vai para a frente por vossa causa (ok, tb um pouco por causa da catarina)... mas homens... se estao a pensar casar, ou se se vao casar, ou se dizem, como eu dizia, que nunca me iria casar (estes que se preparem porque a coisa esta para chegar mais tarde ou mais cedo) FUJAM DO DIA DA ESCOLHA DAS ALIANÇAS. so ha uma coisa boa nesta aventura dos aneis: o tempo que eu e a catarina passamos juntos e os olhinhos que ela me faz quando ve um anel que custa mil e trezentos euros e ela me diz "o amor, podia ser esteeeeeeeeeeee!!!!!".
um agradecimento especial a dani (assistente pessoal da catarina e organizadora-mor desta festa) por todos os esforços que tem tido no sentido de vestir bem a catarina e de nos colocar nos dedos uma aliança que nao há na zona de viseu.
depois destes dias de alianças, so me espera uma coisa... são agora 22:10 e so penso em deitar-me na cama e deitar-me a dormir... sim, porque amanha começa a aventura do "qual o bolo da nossa festa" onde vamos começar por pastelarias em tondela (20 km de viseu) e arredores num dia que prometerá ser nao menos igual ao que temos passado nestes ultimos dias... a catarina tem tanta sorte eu gostar dela... (ficam a saber que ainda me mantenho a favor do termos uma festa de casamento que naotenhaboloseosconvidadosqueostragamsequiseremcomer)
vou por os pes de molho antes de ir para a cama...
sexta-feira, 12 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
eu concordo com o noivo uma aliança de quanto? nao se esqueçam que o noivo por infelicidade dele foi escolher o padrinho mais teso da zona, ele escolheu o padrinho por solidariedade faz parte do programa de inclusão de tesos na sociedade, e ele quis dar um passo em frente, acho que só se vai arrepender quando o padrinho raptar a noiva para pedir um resgate para pagar as alianças
ResponderEliminar