terça-feira, 6 de abril de 2010

uma anedota antes que comece e para desanuviar

o homem, casado já à alguns meses, chega a casa e senta-se no sofá, atira as botas para o lado, pões os pés em cima da mesa de vidro linda que os padrinhos lhe ofereceram no casamento, estende-se ao comprido e grita: ó catarina (nome ficcional da possivel esposa), traz-me um copo de coca-cola antes que comece (sim porque este marido era um homem que o alcool lhe fazia especie e que o agoirava).
a catarina lá deixou o que estava a fazer para lhe trazer a coca cola. passado um pouco ele grita: o catarina traz-me 3 pedritas de gelo antes que comece... meia esbaforida ela la lhe traz as pedras de gelo que atira violentamente para dentro do copo.
enquanto fazia um zapping na sua tv nova que os sogros lhes ofereceram no casamento (ecra de 79 polegadas, digital e de led's com 78 milhoes de cores) e enquanto se coçava um pouco grita novamente: ó catarina, amorzinho, traz-me uns amendoinzitos antes que comece.
a catarina larga os tachos no chão e mais nervosa que um toiro enraivecido traz-lhe os amendoins atirando o saco para cima do sofa enquanto sopra violentamente.
ao esposo todas estas reacções da catarina passavam despercebidas, o pobre do marido sabia lá que estava a chatear a esposa.
nem 2 minutos passaram e já estava a gritar outra vez: o catarina traz-me mais um pouco de coca-cola que esta já acabou, rápido antes que comece. para a pobre da catarina, desta vez foi a gota de água. chega a sala e diz: burro da mer**, chagas a casa e nunca fazes nada, deitas-te no sofa e é o catarina traz isto, o catarina traz aquilo, e eu desgraçada da vida é que tenho que fazer tudo e mais alguma coisa (tudo isto e muito mais numa versão violenta e bruta e a discutir muito alto)
diz o desgraçado do marido com ar triste: - pronto, já começou....

Sem comentários:

Enviar um comentário