uma pessoa solteira, do sexo masculino, em tenra idade a pouco menos de um mes da data do proprio casamento, nao se deve encontrar nos seus melhores dias. ou é o ter que se mentalizar do que está para acontecer, ou é ter que apagar os numeros de telefone do proprio telemovel de ex-namoradas, amigas coloridas e/ ou desconhecidas que por algum motivo o numero acabou no telefone, ou é ter que mandar aqueles mails às miudas mais proximas a dizer que foi bom mas entretanto acabou, ou anda desesperado da vida a pensar o que será melhor para decidir o seu futuro, pelo que se encontra num estado mais ou menos comático ou zombie.
uma pessoa nesta situação, benfiquista de sangue, que nem os jogos do clube o distraem (num ano em que seremos campeoes) é de pensar duas vezes no pobre rapaz.
isto tudo para dizer, por favor, tomem la cuidadinho com os comentários mais agrestes e mais rudes... caraças pá, estou a caminho do altar. sejam meigos para comigo e menos bruscos nessa vossa partilha de opiniao para com os meus desabafos.
(atenção que se alguem disser a catarina que leu este comentário, eu hei-de o negar até ao fim).
sejam gentis, que a situação não é para brincadeiras.
quinta-feira, 25 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Amigo.
ResponderEliminarAproveita os 6 dias que faltam.
E já agora aproveita os outros 22 dias.
Depois amigo tu não te vais sentir casado, não te vais sentir castrado, mas vais te sentir desflorado em tudo aquilo que acreditavas.
Acredita amigo, nós só conhecemos as mulheres depois do casamento.
Ou fazendo uma analogia:
As mulheres são como os melões só sabemos se são boas depois de abertas.
Abraço amigo e aproveita é o conselho do:
Tu sabes quem eu sou.
acho sinceramente que não devias casar. sempre achei isso. acho que devias manter-te como sempre foste, com todos os tlms das miúdas, com todos os sorrisos malandros que tão bem sabes fazer e com aqueles flirts deliciosos que fazem a vida parecer muito melhor.
ResponderEliminarpor isso, ainda vais a tempo. não acho que a pessoa com quem vais casar seja má escolha, mas tu, José, não és homem de uma mulher só
concordo com a opiniao acima descrita...como posso pensarm em casar... onde estava com a cabeça. ai ai ... nao sou homem de uma mulher so... estou feito ao bife. ainda bem que a catarina vale por 3.
ResponderEliminarassinado: o noivo
Cá Cá estou incredula, tenho 1 mês para me bronzear , e tentar uma reunião com a Paula Bobone para saber o que deve vestir num casamento as 22h30.
ResponderEliminarMais, a foto da nudez integral impressiona mesmo ;).
UM BJINH AOS NOIVOS
Sempre ouvi dizer que os casamentos se desmacham até no altar...
ResponderEliminarCoragem Zé ainda estás a tempo!
D.Terezinha
Posso estar enganado, mas penso que a D. Terezinha está a bater-se ao piso.
ResponderEliminarAssinado: MMJ
O MMJ está na minha cena, men. Eu axo que a dama está a curtir bué a cena do bacano do noivo. Eh, que cena, men...
ResponderEliminarE a noiva...xiii, que cena, vai ficar no altar e o bacano do padre vai orientar musica para o people curtir tótil...
Assinado: que cena, men
Como é, que cena men?
ResponderEliminarNão curti o teu comentário.
NÃO gostei da tua forma de falar.
NÃO concordo com a noiva no altar.
NÃO concordo com o padre a passar musica.
NÂO concordo com o teu assinado.
Por e simplesmente NÃO.
Assinado: NÃO